Cartão de Crédito Universitário Internacional




Assim como todas as famílias que movimentam suas despesas diárias como compras de alimento, combustível de veículo, pagamentos de meios eletrônicos, parcelamento em lojas de departamento, enfim, tudo o que é gasto pelas famílias brasileiras hoje, 90% das compras são feitas pelo cartão de crédito. Os estudantes universitários também dependem do cartão de crédito para se manterem na região onde estudam.



Acontece que para se ter um cartão de crédito hoje, é necessário comprovar uma renda e também sua residência, fazendo com que os bancos possam conceder limite de crédito suficiente para as pessoas conseguirem realizar suas compras sem ter problema com o limite de crédito.



Veja também, opções super atraentes de cartões de crédito:






Diversas instituições financeiras, abriram uma linha de crédito, com o cartão de crédito para universitário, com um limite de crédito pré-definido suficiente para que possam fazer suas compras durante todos os dias do mês.

O limite de crédito do cartão universitário, foi baseado em um estudo realizado no ano de 2001, onde milhares de estudantes foram entrevistados e foram coletados dados de gastos mensais dos mesmos. Assim foi definido um valor de limite do cartão de crédito universitário em R$2.858,00.

O limite também pode ser reajustado para um valor maior, mas nesse caso é feito uma avaliação onde o banco solicita mais informações de bens e renda do familiar como; (declaração do imposto de renda, ou outro documento que comprove uma renda familiar, documentos de bens pessoais quitados também é uma ótima alternativa para melhorar em muito o limite do cartão de crédito.

Todos estudantes universitários podem solicitar seu cartão de crédito, são muitas a alternativas disponíveis no mercado hoje, são cartões de crédito / cartão de débito / cartão virtual ou até mesmo cartão múltiplo, onde esse reúne todas as característica em um só cartão. Para conseguir solicitar seu cartão, basta procurar um instituição bancária, levando todos seus documentos pessoais, bem como uma declaração da escola onde estuda.




Cartão de Crédito Universitário Internacional Cartão de Crédito Universitário Internacional Reviewed by asdasdasd on março 20, 2018 Rating: 5