Bancos lançam cartão de crédito sem tarifas


Diversos bancos no Brasil lançaram na ultima quinta-feira, o cartão de crédito digital, o Credicard Zero, que é isento de tarifas, e foi inserido aos produtos dos Bancos, para que possam competir com outras instituições financeiras internacionais que oferecem cartão de crédito também com zero tarifa ou anuidade.

 O novo produto pode ser adquirido por qualquer pessoa, sem a necessidade de possuir conta aberta em qualquer que seja o Banco, o que facilita a vida do cidadão que tem interesse em possuir o meio de pagamento.


O cartão poderá ser solicitado através do site da Credicard, e terá suporte ao cliente através do aplicativo desenvolvido para o cartão de crédito, o aplicativo será informado também no site da Credicard. O limite inicial dos cartões é de R$1.000,00 que será progressivo, conforme histórico de uso, caso você realize seus pagamentos em dia e use totalmente seu limite, o ajuste para um valor bem maior do que foi concedido, pode ser liberado de forma automática.

 O Cartão de crédito digital sem tarifas, também irá usufruir dos mesmo benefícios que outros cartões que os Bancos oferecem, como os famosos desconto em lojas parceiras dos Bancos, onde o usuário do cartão de crédito, poderá comprar nessas lojas específicas com desconto de até 50%, ajudando em muito o bolso do consumidor. Em épocas de Black Friday, o cartão de crédito Credicard Zero, se encaixa perfeitamente nas necessidades do consumidor Brasileiro, onde a ideia é economizar, começando pelas tarifas bancárias. Acesse o site da Credicard, para ter maiores informação de como pedir seu cartão de crédito:

https://cartoes.credicard.com.br/


Bancos lançam cartão de crédito sem tarifas Bancos lançam cartão de crédito sem tarifas Reviewed by asdasdasd on março 20, 2018 Rating: 5