Cartão de Crédito Platinum, um novo patamar agora de fácil acesso




A tempos os cartões de crédito que ofereciam um limite de crédito diferenciado para a população, era visto como uma medida impossível de ser alcançado pela classe média brasileira. A questão é que os bancos sempre faziam uma triagem bem rígida, na hora de fornecer o Cartão de Crédito Platinum.



Essa classe que cartão de crédito, sempre foi bem desejada pelo fato de ser fornecido um limite de crédito bem mais alto, em relação ao valor de renda informado pelo usuário. O que antes era baseado em bens e valores de aplicações ou investimento que a pessoa tinha em outras instituições, agora pode ser solicitado por qualquer pessoa que comprove ser um bom pagador.




O Cartão de Crédito Platinum, alem de oferecer um limite de crédito generoso, também disponibiliza diversos benefícios ao usuário, como grandes descontos em cinemas / teatros / show artísticos / fácil acesso a shows internacionais e mais coisas do gênero.

Porém as tarifas impostas pelo banco, a quem deseja utilizar o cartão de crédito Platinum são bem mais elevadas do que os cartões de crédito tradicionais, fazendo um equilíbrio saudável, para pode disponibilizar uma ferramenta de compra com diferenciais que agrada aqueles que usam.

Além dos benefícios destacados, em algumas ocasiões também pode ser oferecido serviços como (seguros de viagem / serviços de proteção de fraude / programa de pontos com mais bônus / e milhas de viagem, pode ser que as tarifas sejam um pouco mais caras que as tradicionais, mas os benefícios disponíveis acabam atraindo cada vez mais pessoas a usarem.



Cartão de Crédito Platinum, um novo patamar agora de fácil acesso Cartão de Crédito Platinum, um novo patamar agora de fácil acesso Reviewed by asdasdasd on março 20, 2018 Rating: 5