Como solicitar seu cartão de crédito pré pago




Assim como na versão do cartão de crédito virtual, a solicitação do seu cartão de crédito pré-pago é fácil e rápido de conseguir. Para aqueles usuários de cartão tradicional, é ainda mais fácil a solicitação do seu cartão pré pago. Pois a instituição já possui todos os seus dados, e basta uma solicitação do correntista, para que o cartão seja confeccionado.



A grande diferença nesse caso, é que ao invés da pessoa realizar o pagamento da fatura, após 30 dias da data da compra de seus produtos, é que o correntista, faz um pré carregamento de dinheiro em seu cartão, dessa forma você só poderá gastar o valor em que você depositou como crédito em seu cartão.




A ideia do cartão de crédito pré pago, é muito bem vista, a pessoas super conservadoras, que querem poder controlar a qualquer custo, seu valor disponível para suas compras mensais. Em alguns casos, algumas instituições financeiras, disponibilizam a função parcelar para esse tipo de cartão de crédito, onde será definido um dia do mês a ser debitado do valor carregado naquele mês, mas as pessoas devem ficar atentas e não deixar de carregar seu cartão, pois os juros dessa modalidade por ser bem alta.

Muitas famílias usam o cartão de crédito pré pago, para repassar mesadas aos seus dependentes, ou até mesmo para filhos que estudam em outra cidade, controlando assim de forma eficaz o valor gasto pelo dependente, sem deixar sair do controle, o valor disponível para aquele fim. Mesmo para aqueles que não possuem conta aberta em um banco, a solicitação do cartão de crédito pré pago torna-se bem simples, quando ele é usado apenas na função débito.


Como solicitar seu cartão de crédito pré pago Como solicitar seu cartão de crédito pré pago Reviewed by asdasdasd on março 20, 2018 Rating: 5